23 de fev. de 2015

O negócio é orar

Eu faço parte do grupo de louvor, apesar desse ano estar afastada devido a correria da vida. Não estava dando conta dos ensaios, e ou eu faço direito ou não faço.
Não considero essa pausa como "lançar mão" da obra, pois Deus conhece meu coração, não estou desistindo daquilo que Deus me deu.

Mas, certo dia enquanto estava na ministração, Deus me disse no coração com todas as letras: Sua vida vai mudar, quando você começar a orar.

Mas eu sempre orei. Uns dias mais, ou menos. Mas não passei um dia sem falar com Deus. Afinal, onde está o gap? a lacuna?

Refletindo sobre isso, creio que na entrega. A entrega que tanto já escrevi aqui.

E voltando ao que disse no começo, ou faço direito ou não faço, eis que venho aqui dizer que iniciarei na madrugada de terça para quarta uma campanha de oração na madrugada, as 3 da manhã. Serão 4 dias. E porque não hoje? Pois essa noite eu preciso dormir, já que na noite passada eu quase não dormi, e nada relacionado ao sono do bambino.

Pensei em não compartilhar essa campanha, já que não quero ser como os fariseus que oravam em pé na sinagoga, Mas minha intenção é convidar quem quiser participar.

Oração é a maneira que o Espírito Santo nos lapida, nos aproxima do Pai, estreita nossa relação. Precisamos também orar pelo mundo, as guerras que ocorrem, que matam inocentes e muitas delas crianças. Orar pela intervenção divina no que tange a esse novo estado que tem matado cristãos e tantos tantos inocentes, lá no Sul do Iraque e um pouco da Síria. Pelos missionários que estão mundo afora e fazem o que nós muitas vezes não temos coragem de fazer, olhando e amando mais o próximo do que seu própria conforto, segurança e vida.
Orar para que esse Brasil melhore, que a corrupção seja estancada, que os necessitados sejam priorizados e que o evangelho possa ser pregado.

Orar por nós e os nossos, e para que nosso amor seja reacendido e mantido. Para que possamos nos aproximar de Deus mais e mais.

"E se meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" 2 Cronicas 7:14.

Candidatas a barrigudinhas e barrigudinhas, vocês estão na minha lista.

Quede con Dios.

8 comentários:

  1. Mais oração, mais poder.
    Também preciso mergulhar mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PVzinha, eu preciso desse poder vindo dos céus! Vou orar por vocês também. Bjs!

      Excluir
  2. Que lindo...me emocionei...você está certíssima! Vou tentar acompanhar o teu horário!
    E sim, orar por todos!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Fê!! Que bom que você vai tentar! Vamos colocar seu grandão na oração, que você tenha uma boa hora no momento certo! Bjs

      Excluir
  3. "A oração da fé move a mão que move o mundo"... estarei aderindo essa campanha e crendo que o Senhor irá fazer grandes coisas! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lyanna!! Que o mundo seja movido por Deus! E que ele coloque nossas vidas nos eixos, que a tempestade que estamos enfrentando (e olha que por aqui está um vendaval!) possa passar e que a bonança possa chegar junto com nossos milagres. Bjs!

      Excluir
  4. Amém, amém, amém!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.