1 de jun. de 2015

Giuseppe is coming

Confirmamos nesse último sábado que é menino!! Meu pequeno de 14cm e 166grs colaborou lindamente, estava todo a vontade e pulando!

Lindo de ver meu pequeno. Muito amor!

Gianlucca recebeu dizendo que agora queria uma menina, só pra ser do contra hahaha. Mas ele está super tranquilo.



Eu já tinha comprado algumas peças, todos de menino, mas agora é hora de começar os trabalhos! E vamos pesquisar!!

Medico disse que minha placenta está muito baixa, ainda não está previa (tapando o canal vaginal) mas precisamos acompanhar. Placenta previa é indicação absoluta de cesárea, pois impede a passagem do bebê. Oremos pra que tudo se normalize.

Bom, é isso! Segue foto da barriga.

Fiquem com Deus.


12 comentários:

  1. Meus parabéns Maira pelo outro príncipe que está a caminho!!!!
    O barriga tá linda!!!!
    Feliz demais por vc está vivendo tudo isso!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lyanna querida! É uma delicia tudo isso!
      Nem nasceu e já quero o terceiro para daqui 5 anos hahahaha.
      Bjs.

      Excluir
  2. Maira!
    Parabéns!!!Mais um príncipe!!!!
    Jesus a abençoe cada dia mais!
    Fez a ultra com qts semanas?
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada PVzinha!! Amém!

      Estava de 16+5. Fizemos com um médico que acerta desde 14 semanas, mas tive que Madrugar pra conseguir horário com ele. Bjs

      Excluir
  3. Parabéns pelo meninão!!! Que ele venha com bastante saúde!!!!

    Vai dar tudo certo quanto a placenta!!!

    Beijuxx

    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Se Deus permitir vai regularizar a placenta. Estou confiante.
      Bjs!!

      Excluir
  4. Parabéns Maira... não vejo a hora de ter o meu positivo.
    Oi, também estou em processo de fertilização, aguardando o começo do tratamento para iniciar a medicação. Tenho uma única trompa, e liguei no parto de minha Valentina, 2013. Mas não imaginava que ela iria falecer dois dias depois. Hoje, eu e marido estamos tentando ficar grávidos através da FIV. Também criei um blog para compartilhar com outras mulheres como nós, essa vida de tentante. Passa lá, inscreva-se ... vamos nos comunicar e trocar experiências. Um beijo carinhoso.
    http://fertlizandomeusonho.blogspot.com.br/

    Tati Simões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana

      Obrigada!!
      Nossa, que difícil hein! Perder um filho é um espaço que nunca mais preenche. Eu não passei por isso, mas minha irmã sim. Sofremos muito!!
      Espero que você consiga, e que um novo capitulo se inicie.
      Fiquem com Deus!

      Excluir
  5. Parabéns!!!!

    Giuseppe Bem Vindo!!!!!

    Barriguinha crescendo linda!!! e vamos torcer para que tudo se normalize e encaminhe para um pn....

    Bjos!!!
    Ly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ly!!

      Se Deus quiser vai regularizar!! Vou acompanhar de pertinho. Bjs

      Excluir
  6. Ahhh parabens pelo meninao
    Gosto mto dos nomes dos seus filhotes rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nise!!
      Nomes italianos, pra alegria do pai!
      Se fosse menina seria complicado. Não gosto de nenhum nome italiano pra menina hahaha. Bjs

      Excluir

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.