30 de jun. de 2014

Quem disse que não funciona?

Por razões pessoais fiquei em casa hoje, conectando ao email da empresa poralgumas vezes.
As 18hs Rodrigo me chama dizendo que bambino estava dormindo no sofá,sem banho e sem jantat. Pudera, o dia dele começou muito cedo e sem soneca a tarde (o que está sendo regular).

Levei bem uns 20 minutos acordando e dizendo que precisava tomar banho, que não dá pra dormir sujo. Ele aceitou lavar os pés e sem tirar a roupa.

Chegamos no banheiro, banheira cheia só disse pra ele entrar. No que ele já retrucou: estou de roupa!
 -sim você está! Pode entrar!
-mas vai molhar minha roupa!! - ele respondeu
-sim vai! E vai ficar frio, mas você não quer tirar.
-pode tirar mamãe! - disse ele convicto de que dele era a decisão final.

Deu mesmo! Eu realmente estava disposta que ele entrasse na água com roupa. O máximo que iria acontecer eram ter roupas molhadas. Pra mim vale a paz de espirito.

Banho tomado, criança alimentada e cama as 19:20hs. Pra mim isso é a definição de sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.