8 de nov. de 2016

A Pausa






Nem parei pra fazer as contas de quanto tempo fiquei sem escrever. Tenho mania de quantificar tudo em números, mas estou querendo mudar isso, ou pelo menos minimizar.
Parei de escrever por uma necessidade interna mesmo, precisava ficar quietinha. Tenho me recolhido, e na verdade depois desses meses e várias situações que passei tenho percebido que o tanto que me recolhi ainda foi pouco, tô precisando de mais.

Um mergulho interno, pra seguir em frente com a vida, com os sonhos e com as coisas todas que me fazem EU. Preciso me reconhecer mais rapidamente, me deixar acreditar mais em mim e nas minhas potencialidades.

Não, isso não é um adeus, apesar de parecer.

Pretendo escrever todas as terças, pelo menos quinzenalmente. Veremos se consigo manter esse compromisso comigo mesma. E se eu não tiver o que falar, postarei uma receita :-))

Eu nunca fui de muito reclamar, mas analisando alguns últimos acontecimentos percebi que tenho feito isso mais do que eu deveria. Talvez as atitudes alheias estivessem me influenciando demais e parando para pensar cheguei a conclusão que eu não posso deixar que os outros influenciem a maneira que eu devo agir. Aquela história de reação apenas, não me cabe mais. Quero ser diferente, e quando eu decido eu sigo naquilo que eu bati o martelo.

E vamos nesse jornada novamente. Tenho muito o que contar e mais ainda o que agradecer

2 comentários:

  1. Eu era assim, reclamava a cada minuto que passava, mas vi que isso não muda as coisas, se você não vai atrás da mudança, então hoje penso diferente e procuro agir de outra forma. Beijo
    **
    https://decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso Mika. Vamos fazer a mudança que precisamos.
      Super beijo

      Excluir

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.