17 de ago. de 2015

Update Segundinho: Terceiro Tri

Mais um marco, a chegada do último tri. Trimestre esse que na verdade pode durar 9 semanas (se nascer com 37) ou 14 semanas (se nascer com 42), mais elástico impossível :-))
Completamos 28 semanas de Giuseppe no forninho, como meu médico já considera o último tri, entrei no embalo dele hahaha.

Por aqui estamos bem. Com os perrengues devidamente controlados, mas com um cansaço pouco habitual. Falta de coragem me resume, tenho que tirar forças das mais profundas entranhas para conseguir fazer algo doméstico.

Tivemos semana passada pré natal. Vou fazer os exames de sangue (dentre eles a curva glicêmica) e nos deu um pedido de ultrasson, mas sem finalidade clinica. Só recreação mesmo. Ainda não sei se farei.

Pressão super baixa, hoje mesmo pela manhã passei um pouco de indisposição no escritório por isso. Altura uterina de acordo com a idade gestacional e peso até agora 4,5kgs. Pra 28 semanas estou considerando ótimo e sem me privar das coisas que gosto (exceto comida japonesa, que é só uma vez por mês, ou não teremos dinheiro pra viver devido a fortuna que custa).

Gianlucca está super bem, interagindo com o irmão que é uma Lindeza. Mas ele ainda não sentiu chutar, pois ele não tem paciência de esperar com a mão na barriga. Giuseppe é dado ao agito, dá cambalhotas. A noite até acordo com ele indo de um lado para o outro e chutando.

Eu volto muito  breve com o assunto parto e enxoval. Além de considerações sobre educação infantil levado a potencia máxima no quesito teste de paciência.

Deus abençoe.

6 comentários:

  1. Maira, que felicidade chegar ao terceiro tri! Gostaria muito de chegar as 28 semanas só com 4,5 Kgs a mais, mas não tenho muito esperança... com 20 semanas já engordei 3 Kgs e os mesmos foi nessas últimas seis semanas, então não vou criar muitas expectativas em relação a isso. Rsrsrsrsrsrsrs...
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyanna

      Mas está bem atípico esse meu ganho de peso. Na gestação do Gianlucca engordei 3kgs por mês a partir da metade do caminho hahhaha. Minhas calças estão fechando ainda, nem sei como.
      Mas olha, a partir daqui é paulera. Estou prevendo engordar uns 12 kgs, vamos ver.
      Bjs!!

      Excluir
  2. Parabéns ... apreveite muito cada momento... Bjss

    http://vidadeumamaedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia

      Obrigada. Vivendo semana a semana intensamente, até porque elas tem passado mais vagarosamente :-)) bjs

      Excluir
  3. Como passa rápido... meu Deus!!!
    Dps vou ler seu próximo post com tempo... adoro os posts que vc faz suas reflexões... acho que escreve mt bem...

    Mas muito bom saber que está tudo bem... que Gianluca está curtindo o irmão!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly, sumida :-))

      Pra mim parece que o tempo anda devagar, a barriga do mesmo tamanho (apesar da altura uterina sempre acompanhar as semanas). Vontade de carregar s cheirar logo esse menino Giuseppe.

      Bjs!!

      Excluir

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.