13 de fev. de 2014

Momento de aquietar

Sabe que em alguns momentos eu fico aflita. Vem meio que sorrateiramente e quando percebo estou com o coração aflito.

Não gosto de me sentir assim, afinal meu coração está nas mãos de Deus e Ele cuida de mim.

Nesse momento repito para mim mesma:

"Aqueita-vos e sabei que eu sou Deus, serei exaltado entre os gentios e serie exaltado sobre a terra"
"O Senhor dos exércitos está conosco, o Deus de Jacó é o nosso refúgio" - Salmos 46:10-11

Sabendo disso o que temerei? Afinal o que estou temendo??

Very good question!

Não sei. Ou sei mas ainda não trouxe para o mundo concreto o que passa no meu coração.

Mas a vida é feita de decisões. Eu decido me aquitar pois Ele é Deus e cuida de mim.

Confuso não!?!? Mas é o que tem pra hoje.

Hugs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.