8 de fev. de 2014

Mudança + bambino doente = CAOS

Estou cansada, bem esgotada mesmo.

No último final de semana tivemos mudança de casa, ou seja, tudo pra colocar no lugar. Isso pulando a fase prévia de tirar tudo do lugar, que graças ao bom Deus passou.

Tirando o stress da mudança, bambino está doente. Em 48 horas fomos ao hospital 3 vezes pois a febre não cedia.

Além da dor de garganta ele está com feridas na boca (resultado da febre) e não está comendo nada e chorando muito.

Bate o desespero, pois já senti que emagreceu. E sei muito bem o que ele está sentindo. Eu sofro de aftas desde que estava no útero, isso me acompanha quinzenalmente quando elas estão boazinhas. Quando elas estão em uma fase "Maira eu te derrubo" são duas na semana. Então é muito difícil ver meu pequeno assim. 

Pra ajudar só mais um pouquinho ele não quer tomar os remédios. É tortura, pois precisamos (sim, no plural. Um só não dá conta) segurar e enfiar na boca. Sessão de tortura mesmo!!

E não importa se o remédio é doce. Na boca dele é amargo e acabou.

Bom, espero que tudo isso passe logo e que a quarta-feira possa chegar logo. Esse é o dia que acaba o antibiótico. 

Vem quarta-feira, vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.