13 de mai. de 2014

Momentos Dele

Muitas das fofurices eu coloco no face, mas o dia que eu resolver deletar minha conta vou perder tudo. Por isso vou deixar registrado aqui, para se um dia a memória esquecer, basta ler ;)

- Papai eu não sou bambino, sou Gianlucca.

- É só para crianças (ao querer exclusividade em alguma coisa).

- Nossa que bonitinho, é para o meu irmão (ao experimentar um tênis).

- Quem come cenoura fica bem pequenininho - mostrando o tamanho com os dedos (ao ser questionado porque não iria comer).

- Eu vou contar até três e se não brincar eu vou chutar o fogão. Um, dois, três e bummm - chutou o fogão (ao me desafiar pra largar a louça e ir brincar).

- Ahhh eu vou ficar triste (ao pedirmos pra esperar qualquer coisa)

- Presente pra mim? (ao ver alguém com sacola na mão).

O vocabulário vem crescendo e já tem falado sem dificuldade. Me desejou até feliz dia das mães :)))

O amor só faz crescer.


*todos os direitos da foto são reservados e não autorizo reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.