29 de dez. de 2014

Resoluções de ano novo

Eu não vejo a hora de 2015 chegar, preciso de férias com a máxima urgência e elas serão somente em Março.

Mas não posso deixar de registrar meu agradecimento à Deus por mais esse ano. Ano difícil, mas um ano que foi extremamente educador. Eu aprendi que um dia de cada vez faz toda diferença, que como diz a bíblia "basta cada dia o seu mal", ou seja, planejo, sonho, mas vivo um dia de cada vez. Os desafios devagar vão sendo atingidos.

Esse ano perdi o emprego dos meus sonhos. Cheguei a fase final onde era eu e mais uma pessoa. Chorei quando recebi um não. E dos muitos que tive nessa vida, em multinacionais gigantes, esse me foi o mais dolorido pois era o mix de tudo que sempre busquei desde que bambino nasceu (vida profissional integrada com qualidade de vida). Nesse episódio eu aprendi que minhas vontades não são decretos onde o céu tem que dizer sim.

Hoje, cansada e mais cansada que estou, de um ano onde expectativas (as mais diversas) não foram correspondidas, onde trabalhei demais, onde os kilometros que ando todos os dias parece que tem se multiplicado, onde fui vencida por situações que eu jamais achei que viveria, me despeço de 2014. E para 2015 eu quero:

1 - Ler a bíblia todos os dias
2 - Caminhar duas vezes por semana.
3- Brigar menos com meu filho e marido
4 - Cheirar, abraçar e beijar mais meu marido e filho.
5 - Participar de alguma corrida de rua.
6- estudar italiano, com urgência. Deveria ser uns dos primeiros, but...


Querido Deus, obrigada e como Samuel eu digo:

"Ebenézer: Até aqui o Senhor nos ajudou" - 1 Samuel 7:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.