7 de mar. de 2015

Bambino faz 4 anos

É hoje!!

Hoje meu amor mais lindo do mundo faz 4 anos. Tá certo que ele nasceu as 17:42, pra ser bem precisa, mas hoje o dia é todinho dele.

Me lembro exatamente desse dia há 4 anos atrás. Fazia muito tempo que já não dormia, e nesse dia eu dormi muito, acordei próximo de meio dia.

Me lembro da chegada no hospital, da enfermeira me cortando com a gilete no momento da depilação (naquela hora eu senti raiva dela, de verdade). Da anestesia que não pegou, e tive que tomar outra, do Rodrigo do meu lado e sempre me acalmando.

Não fiz força pra você nascer, mas naquele momento me transformei em uma fortaleza. Fortaleza que as vezes chora, que reclama, mas que não arreda o pé de nada!

Filho amado, você que me ensina a ser mãe, a reconhecer Deus em todas as coisas, a ser feliz um um desenho que você pintou, ou quando me diz que sou pequena porque como salada (#engraçadinho).

O que eu peço a Deus todos os dias é que te dê muita saúde, muito crescimento, te dê uma vida espiritual firmada Nele, te guarde e te guie.

O que eu sinto é uma eterna gratidão, pois Ele transformou meu sonho em realidade, e te trouxe pra nós.

E que Deus te dê muitos anos de vida, e que eu posso estar ao seu lado em todos eles.


4 comentários:

  1. Parabéns para o seu bambino!!!! Que o Senhor seja ele em todo o tempo e lhe acrescente muitos anos de vida, saúde e de felicidade!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que toda sorte de bençãos seja derramadas sobre seu filho!
    Parabéns a você também por ser mãe dele.
    Beijo grande!

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.