21 de mar. de 2015

TAG: Meu blog e Eu

A PVzinha me indicou pra responder a TAG, essa é a minha primeira vez :-)).

Gostei da ideia, mas demorei um pouco porque estávamos viajando em férias. Obrigada pela indicação PVzinha.

Vamos lá:

1- Porque você criou o blog?
=> Bom, foram 3 anos de muita vontade de escrever e pouco coragem para começar. Sempre fui uma leitura devoradora de blogs. Muitos do que eu lia hoje quase estão inativos, outros se tornaram comerciais demais. Então eu criei coragem e comecei. Minha intenção é compartilhar. Tem um ditado africano que diz que é preciso uma tribo para criar um filho, eu acredito. Ninguém cresce sozinho. E é muito bom fazer parte dessa tribo de mães e tentantes.

2- Como você escolheu o nome do blog?
=> O nome veio até que naturalmente. Eu tento escrever nele coisas nossas e dos filhos, mesmo que esse plural possa soar estranho. Cogitei mudar de nome, ainda bem que não fiz. Não acho o nome atrativo, mas gosto do que ele representa. É muito de nós (como casal) e de todos os filhos que possam estar envolvidos.

3- Quando o blog foi criado?
=> Novembro de 2013. Escrevo pouco, gostaria de mais. Mas muitas vezes não consigo.

4- Qual o principal assunto que seu blog aborda?
=> O sono do Gianlucca hahahaha. Sério, eu falo bastante disso!! Mas fala das minhas experiências, principalmente como mãe. No entanto tenho vontade de escrever sobre outras coisas, mas não faria outro blog, seria tudo misturado. Vamos ver.

5- Quem fez o layout?
=> É do próprio blogger, mas pretendo fazer uma encomenda para alguém deixar o negócio bem caprichado.

6- Fale um pouco do layout, o que representa?
=> Nada muito especifico. Escolhi porque achei muito simpático.

7- Pense em fazer dele um trabalho?
=> Não. Gosto de ler blogs de gente como a gente. Assim, quero deixar o meu dessa maneira

8- O que vocês diriam para as blogueiras que começaram agora?
=> Que é uma delicia. Pra mim ler, compartilhar, fazer amizades, poder orar por pessoas com os mesmos sonhos e metas. Como disse a PVzinha, logo você estará contando coisas para o marido de pessoas que pessoalmente não conhece. Eu mesma preciso ambientalizar o marido na conversa, "ela que mora em tal cidade".
É muito bom.

A regra é linkar mais 8 blogs. Mas eu não tenho proximidade com tantos assim.

Amei compartilhar.

Beijos.


2 comentários:

  1. Maira é mesmo uma delícia, compartilhar as nossas histórias com gente como a gente que também compartilham as suas histórias conosco! Que bom que você criou coragem e resolveu nos presentear com suas publicações! Sou suas leitora assídua e amo muito a forma como você escreve!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyanna você é uma querida! Mora no meu coração. Bjs

      Excluir

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.