12 de jan. de 2014

Com vocês: Bambino

Ele é inteligente, amável, carinhoso, um pouco teimoso, calorento (sente muito calor), não é de chorar mas resmunga bastante. Sorridente, ama música e instrumentos musicais, não gosto de colos alheios e é muito carinhoso. No entanto gosta bem de brigar.

Esse é Gianlucca, nosso bambino.

Poderia colocar muitas outras características, mas aí ficaria enorme (hehe) e mãe boba vai escrever, escrever e nunca descrever completamente, não é mesmo?!

Nasceu em Março de 2011 de cesárea, por pura falta de paciência. Eu já estava com 39 semanas e não aguentava mais. GO ainda insistiu pra que eu aguardasse um pouco mais, mas não teve jeito. Eu estava decidida, fiz por minha opção.

Hoje eu faria diferente. E no segundinho será diferente. No entanto não sofro pela decisão que tomei.

Nasceu com 45 cm e 3kg. Pequenino, mas forte. Mamou no peito e muito (de hora em hora), já no segundo mês estava com 5 kg.

Andou com 16 meses. Não tenho recordação de quando começou a falar, mas hoje é um tagarela. e acho que fala muitooo bem. Com erros, mas sabe se expressar.

Conta a rotina da escola, se bateu ou se bateram. Quem chorou e porque. Se a professora foi ou faltou (heheh Pratícia, ele te denuncia).

Hoje com 2 anos e 10 meses. Louco pra cantar parabéns.


Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.