30 de jan. de 2014

Berço - Manter ou não, eis a questão!

Estou de mudança e essa dúvida vem me acompanhando pois Bambino ainda dorme no berço apesar de quase 3 anos.

Aproveito essa mudança e tiramos do berço??

Ele ainda se mexe muito e eu tenho medo que ele caia da cama.
Como não tentou saltar do berço (até mesmo porque não deixamos ele lá, usa somente para dormir) eu não tenho preocupação.

Logo logo ele não aceitará, ele já se acha grande. Experimenta chamar ele de baby?! Ele vai te corrigir!

Bom, ainda não sei. Preciso compartilhar mais essa ideia com o marido pra ver onde chegamos.

Por hoje é só pessoal :)

Quede com Dios!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.