28 de jan. de 2014

Kd a vontade louca do segundinho???

O gato comeu, só pode!!

Sabe que através de algumas mudanças de atitudes tenho ficado mais centrada nos meus desejos. Quero parar de sofrer.

Sonhar, planejar e executar mas sem sofrer.

Depois que mudei minha rotina e inserir meus encontros diários com Deus, esse assunto que me fazia surtar não me surta mais.
Meu coração simplesmente descansou.

Ainda desejo muito mais um filho, até mesmo dois. No entanto entendo que tudo bem se não for hoje, amanhã ou daqui a 1 ano. Continuarei minha caminhada com minha família e com Deus independente disso.

É isso aí.

Hugs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.