11 de jan. de 2014

Continuando...

E na segunda-feira recebi minha visita, acompanha de fortes dores como há muito tempo eu não sentia.
Sempre tive muitas cólicas durante minha adolescência, tanto que sempre precisava ir ao hospital ser medicada.
Sempre me diziam que depois do baby isso melhoria, but....

Tá certo que fiquei muito tempo com a menstruação bloqueada, depois que bambino nasceu em Março 2011 eu só voltei  pra essa vida de lady agora em Agosto 2013, então não tinha padrão. Mas ao que tudo indica voltaremos pra essa vida, mas tudo bem. Afinal eu preciso continuar no ciclo pra poder uma hora encomendar o segundo barrigão.

Eu continuo esperando em Deus, confiando que uma hora chegará.

Keep calm and practice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.