9 de abr. de 2014

O susto

Ele começou a reclamar uma vez e outra de dor na perna e em alguns momentos, principalmente a noite, a mancar.

Nesta segunda consegui uma consulta com ortopedista e Rodrigo foi levá-lo. Médico pediu exames mais do que urgentes.

Meu super marido conseguiu a ultrassonografia no mesmo dia e a coleta do sangue foi na terça de manhã. Meu super guri foi muito corajoso. Chorou mas suportou o exame bravamente.

Na quarta voltamos ao médico e veio o diagnóstico. Bambino esta com uma inflamação e líquido no quadril o que causa dor e o faz mancar. Dois cuidados são primordiais: não deixar que se torne pus pois se resolve com cirurgia e repouso com alongamento para que o músculo não fique rígido.

Eu fiquei muito nervosa. Na segunda eu estava em desespero e ainda enfrentei trânsito. Não chegava nunca!!

O grande susto passou. Estamos com o desafio que ele faça repouso, meu menino é um furacão. Sem escola, só em casa.

Agradeço a Deus pois corremos em tempo. Eu creio que ele ficará bem em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.