15 de abr. de 2014

Da falta de assunto e da vontade de escrever

Hoje estou a little down. Começou ontem na verdade. Nessas horas tenho vontade de escrever, escrever, escrever e escrever. Afinal tenho percebido que minha forma verbal de comunicar não tem sido eficiente.

Mas algumas coisas ainda não consigo nomear. Falar do que ainda o coração não sabe ao certo o que sente é para os fortes. Eu como fraca que sou ainda não tenho essa capacidade.

Por isso que tenho sido monotemática. Meus assuntos se resumem ao meu momento maternidade. Não que eu propriamente ligue, pois meu melhor papel é de mãe. Sou uma pessoa muito melhor depois que bambino nasceu.

Mas sinto uma falta colossal de rir até minha barriga doer de qualquer baboseira saudável (porque de podridão já basta nossa atual politica né não?!), de conversar sem compromisso de trabalho ou de analise mais profunda e coisas assim.

Ah como é bom o bom humor, levar a vida mais leve, sem pretensão mas ao mesmo tempo com responsabilidade. Ser contagiada pelo bom humor alheio. Ohh que maravilha.

A verdade que meus dias tem sido regados por sentimentos que eu não acredito. Que alguns dias é muito mais difícil de administrar, abster e simplesmente pensar que logo vai passar.

Comecei um processo de restruturação que não vou voltar atrás. Mas me pego conversando com Deus se a sementinha que estou plantando vai demorar pra nascer?!?

Dele é o tempo. A mim resta continuar semeando, respirando e abstendo.

Logo serei capaz de nomear tudo o que incomoda e continuar trilhando o caminho da mudança. Não me permito o retrocesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.