23 de abr. de 2014

Uma mãe cansada

Marido esta viajando e bambino está dormindo comigo, na verdade só estamos mais folgados pois ele volta e meia dorme no nosso meio.

As 4:50 toca o despertador do celular na sala. Deixei lá de proposito para ser obrigada a levantar e não perder a hora como no dia anterior.

Despertou e automaticamente levantei sem olhar para a cama. Voltei da sala para verificar se bambino estava coberto, apalpei toda a cama e não encontrei. Por um segundo tentei puxar na memória se eu havia levantado e colocado no berço. Não, nem sequer me virei na cama.

Meu coração gelou, "só faltava isso" pensei comigo mesma. Liguei a luz do banheiro do quarto, dei a volta na cama e voilà! Ele estava dormindo no chão!!! Com a maior parte do corpo no travesseiro, mas as pernas geladas.

Ele caiu da cama e eu não vi, ouvi ou senti falta dele do meu lado.

E aí tô cansada ou estafada??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seu comentário, e amo responder seu comentário também!!
Por isso optei em moderar, apenas para não deixar nenhum sem resposta.